quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

34˚ amorversário



Geeente… fiquei mais velha! É, são 34 anos…Mas não posso reclamar, fazer aniversário é bom porque a gente é muito paparicada. E especialmente este ano eu tive a companhia do meu menino lindo. A tarde fomos ao shopping passear e ver o Papai Noel. Tiramos cada foto maravilhosa, pena eu não ter nenhuma foto digitalizada para por aqui. Uma delas o pessoal do shopping fez de calendário 2010 e colou em um imã…Pus na geladeira… Foi um sucesso! A noite meus pais e irmãos vieram aqui em casa jantar, cantaram parabéns, fiz pedido, cortei o bolo de baixo pra cima e nos deliciamos com todo aquele chocolate. Antes de dormir ganhei um presente dos sonhos do meu marido, dei um cheiro no meu pequeno (que já dormia há horas) e fui pra cama depois da meia noite, quando já não era mais meu aniversário. Passou… como em todos os anos. Foi tradicional…. sem aventuras ou surpresas. Mas foi uma delícia, em família… Foi amor puro… Um amorversário!!!

Um comentário:

Danielle Donda disse...

ola gata, obrigada pela visita no meu blog... adoreiii...

amei o seu!! estarei sempre por aqui, agora!!!

bjusss

A caminhada do Arturzinho

Lilypie First Birthday tickers

Seguidores